Mostrando postagens com marcador Inpiração do dia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inpiração do dia. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Inpiração do dia-Impala-Brisa

Olá Girls....
Hoje venho mostrar um super lindinho da Impala nas inspirações,esse brisa é um vermelho rosada digamos.achei lindo na unha,A Adriana não gosta muito de decoração e tem as unhas curtinhas,mais veja como ficou bonito neste estilo de unha...
















E Dai vocês aprovam?
Super Beijo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Inspiração do dia:Crepúsculo-Ana hickmann+decoração de unha animal print

Volteiii!
Vamos ao próximo post do dia?!
Então,tirei esta foto com um tempinho já na unha,mais está valendo,mesmo assim achei legal mostrar pra vocês como essa cor é linda,é uma mistura de cinza escuro,ou marrom,não dá muito para definir,mais é dessas cores que gosto,aquela que ao mesmo tempo se vê uma cor mais é outra sabe?(hã?)Pois é,e com essa decoração de oncinha ficou um máximo.





Essas ficaram tremidas mais bati um pouco mais de perto só para verem o detalhe da decoração.
Esse esmalte é perolado,super fácil a aplicação,fechou bem com duas camadas e não precisou de top
coat,pois ele tem um brilho incrível.


Espero que tenham gostado.
Até a próxima..
Beijuxx.

Rosa Pink-Jordana + Prata Glitter-Avon

Olá gente!!
Estou muito alegre hoje,e sempre que estou assim costumo extravasar de um jeito que todas saiam ganhando (como assim?haha).Estou querendo dizer que hoje vai ter post extra...hehehe.Também adoro quando isto acontece.Com sei que estou em falta com vocês nas Inspirações,hoje teremos uma..Mais para começar vou mostrar o esmalte pink da jordana que gosto muito com a combinação do prata glitter da Avon (Estou amando esse glitter)desta vez não fiz nenhuma nail art e nem decoração,achei que os dois juntos se completariam.Mais chega de blá blá blá e vamos as fotinhas.





Reparem o quanto de glitter que gruda(adorrooo)e o melhor deste glitter é que ele não fica aquele "agarra em tudo"por não ser alto relevo,ele fica como se fosse esmalte mesmo,lisinho.





Adorei..e vocês também gostaram?? Me contem!!
E aguardem,daqui a pouco o post extra.