Olá Meninas
Faz tempo que não mostro os pés por aqui né....bom então vamos mostrar,por que eles andam bem super bem cuidados e tratados como tem que ser....
Bom,quando a impala lançou a coleção nuvens da cor o primeiro esmalte que vi e gostei mais nos swatches foi o doce lembrança,um laranja lindo com high gloss de fundo maravilhoso,e numa dessas minhas idas para o mercado,me deparo com uma banqueta cheia de esmaltes na promoção e ele estava lá entre eles pela bagatela de R$1,00,foi completamente impossível resistir né....
E como verão é época de usar cores quentes,me joguei!!
Gostei muito dele nos pés...
E vocês,o que estão usando nos pés meninas????
Beijoo
Mostrando postagens com marcador nos pés. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nos pés. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
quinta-feira, 18 de julho de 2013
Nos Pés:Esmalte duplo hits Cheque mate
Oiee!
Tudo certinho!
Pois é o esmalte de hoje está nos pés,resolvi dar uma mudada e parar de passar vermelho nos pés no inverno,resolvi abrir a mente...Passei logo um azul..que progresso haha.
o escolhido foi o esmalte duplo lançado pela hits da guerra dos sexos a cor é o cheque mate,que na verdade tem um rosa em cima.
Sem mais vou mostrar...como já sabem não gosto muito dos meus dedos dos pés por causa das imperfeições das unhas,mais como fazem parte de mim,vamos lá..
Essa abaixo é a coleção:
Percebi que deu uma manchada,e é meio chatinho pra limpara também..Sei que não parece muito com o que está no vidrinho,mais ele é bem ralinho e passei só duas camadas,acho que precisaria de 3 para fechar bem como o do vidro.
Mais é isso..
beijo!
Tudo certinho!
Pois é o esmalte de hoje está nos pés,resolvi dar uma mudada e parar de passar vermelho nos pés no inverno,resolvi abrir a mente...Passei logo um azul..que progresso haha.
o escolhido foi o esmalte duplo lançado pela hits da guerra dos sexos a cor é o cheque mate,que na verdade tem um rosa em cima.
Sem mais vou mostrar...como já sabem não gosto muito dos meus dedos dos pés por causa das imperfeições das unhas,mais como fazem parte de mim,vamos lá..
Essa abaixo é a coleção:
Percebi que deu uma manchada,e é meio chatinho pra limpara também..Sei que não parece muito com o que está no vidrinho,mais ele é bem ralinho e passei só duas camadas,acho que precisaria de 3 para fechar bem como o do vidro.
Mais é isso..
beijo!
terça-feira, 25 de junho de 2013
Volúpia Risqué nos pés...
Olá meninas!
Como vocês podem notar não gosto muito de mostrar as unhas dos pés,acho minhas unhas um pouco tortinhas devido a muito futebol descalça quando criança rsrsr,mais como a cor ficou linda decidi mostrar.Agora no inverno adoro passar cores escuras pois faço uma vez por mês,já que só usamos bota e calçados fechados,por isso não estraga,desta vez resolvi passar um vermelho mais puxado para o bordô algo do tipo a cor é o Volúpia da Risqué.Adorei o resultado,estou amando esta cor nos pés.Vamos ver se vocês também gostam:
Mai é isso espero que tenham gostado,como não gosto muito dos pés foram as únicas fotos que tirei,ignorem minha unha tortinha e foquem no esmalte que está realmente lindo para o inverno..Comentem se gostarem,quero saber sua opinião..Um abraço!
Como vocês podem notar não gosto muito de mostrar as unhas dos pés,acho minhas unhas um pouco tortinhas devido a muito futebol descalça quando criança rsrsr,mais como a cor ficou linda decidi mostrar.Agora no inverno adoro passar cores escuras pois faço uma vez por mês,já que só usamos bota e calçados fechados,por isso não estraga,desta vez resolvi passar um vermelho mais puxado para o bordô algo do tipo a cor é o Volúpia da Risqué.Adorei o resultado,estou amando esta cor nos pés.Vamos ver se vocês também gostam:
Desculpe se a imagem não estiver muito boa é que minha câmera está um pouco desregulada(acredito)e convenhamos que bater fotos dos pés sozinha fica meio complicado né..
Mai é isso espero que tenham gostado,como não gosto muito dos pés foram as únicas fotos que tirei,ignorem minha unha tortinha e foquem no esmalte que está realmente lindo para o inverno..Comentem se gostarem,quero saber sua opinião..Um abraço!
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Nos pés-Colorama-Gabriela
Olá pessoal!
Desculpe a demora nas postagens,mais estou de férias,fui viajar e tudo ficou muito corrido,mais já estou de volta..
A unha de hoje fiz faz um tempinho,no inverno confesso que adoro usar unhas vermelhas nos pés,na verdade só uso unhas escuras e essa é sempre minha melhor escolha.Essa cor é linda é o Colorama cor Gabriela,um vermelho bem vivo,e elegante,ótimo para essas épocas que não sabemos o que passar.Já vou adiantando minhas unhas do pés não são as mais lindas,mais no fim ficam ajeitadas..rsrsrs.
Vamos dar uma olhada?
Até a próxima meninas!!
Desculpe a demora nas postagens,mais estou de férias,fui viajar e tudo ficou muito corrido,mais já estou de volta..
A unha de hoje fiz faz um tempinho,no inverno confesso que adoro usar unhas vermelhas nos pés,na verdade só uso unhas escuras e essa é sempre minha melhor escolha.Essa cor é linda é o Colorama cor Gabriela,um vermelho bem vivo,e elegante,ótimo para essas épocas que não sabemos o que passar.Já vou adiantando minhas unhas do pés não são as mais lindas,mais no fim ficam ajeitadas..rsrsrs.
Vamos dar uma olhada?
Até a próxima meninas!!
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


