Olá Girls....
Hoje venho mostrar um super lindinho da Impala nas inspirações,esse brisa é um vermelho rosada digamos.achei lindo na unha,A Adriana não gosta muito de decoração e tem as unhas curtinhas,mais veja como ficou bonito neste estilo de unha...
E Dai vocês aprovam?
Super Beijo
.jpg)
.jpg)
.jpg)
