Mostrando postagens com marcador mohda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mohda. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Intense - Mohda + Placa Gals Princess 22

Olá meninasss
Mostro hoje um carimbo fofo que fiz sobre o Intense,um esmaltinho lindo e antigo que tenho da modha,duas camadinhas,fácil de limpar,secou super rápido,fora que tem um shimer lindooo...
Carimbei em cima com a  plaquinha da Gals Princess 22 que comprei na lojinha SOS,e o esmalte preto da la femme.Ele é lindo,já usei tanto que está menos da metade rsrs.



















No dedinho,carimbei com uma plaquinha da avon...como não tem muitas todas devem conhecer.


















Eu gostei..
E vocês o que acharam?To carimbando bem haha
Beijoo

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Intense-Mohda + Adesivos Belissimas unhas

Aeeeee!
Lindo este tom de esmalte da mohda o intense,que usei esses dias,fiquei super impressionada com a qualidade dele que é otima,não costumo ficar muitos dias com esmaltes,pois faço as unhas todos os dias (sim confesso,que viciei)pelo menos postagem não vai faltar né..mais voltamos ao Intense,esse esmalte lindo puxado pro bronze,estou apaixonada por esmaltes assim.. cintilantes,perolados,tudo que não seja cremoso,mas eu nunca fui de gostar tanto assim,tanto que tenho poucos na coleção,mais agora virou amor e quero todos pra mim...



Pontos positivos foi a secagem rápidisisisima,não manchou,fechou bem com duas camadas,qualidade e durabilidade otimas e pra limpar foi uma maravilha...è amor ou não é?
 


 Usei os adesivos belissimas unhas que como sempre dão um show a parte e deixa tudo ainda mais lindo..Esse de ramos com flores estão lindos demais..
 Gostaram meninas...
E Vocês usam muito esmalte cintilante ou preferem cremosos?
Eu Amei...
Beijo

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Modha-Bermuda + Adesivos não sou discreta

Oieee.
Tudo bem....Mais uma semana né....
E vamos que o ritmo por aqui está quente....
Queria mostrar hoje mais uma combinação que fiz com o Bermuda da modha,meu verdinho agua preferido,este esmaltinho é muito importante para mim,pois foi o meu primeiro esmalte para começar o vicio esmaltistico,e ainda vai render muito mani por aqui,por que ele só vence no final de 2014,mais acho que vou guardar como recordação..
E Para colaborar ainda mais com a beleza desse lindo resolvi usar a estampa Nº13 dos adesivos não sou discreta,umas borboletinhas borradas,escolhi por que nesta estampa tinha uma borboletinha bem parecida com a cor do esmalte e logico tive que combinar...Já falei que eu amo os adesivos não sou discreta!!(Oiee Tania)

















Apesar das unhas meio cotocas,adorei o resultado, e confesso que o bermuda sempre me impresiona quando eu uso,fico encantada por ele,tem como não gostar ???...

















Espero que tenham gostado......
Quem tem o bermuda ai?Gosta dele tanto quanto eu???
Já comprou seus adesivos não sou discreta?corre guria tá perdendo tempo!!!!
Beijo e até a proxima...

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mohda-Bermuda + Decoração de unha

Oie..
Como foram de dia dos pais??Abraçaram muito seus fofinhos??haha..
E vamos lá com mais uma semana..
E hoje vou mostrar um esmalte que já se tornou um queridinho pra mim,que é o Mohda-Bermuda,que é um verdinho super pigmentado,fecha bem com duas camadas,dura muitoooo na unha durou Três  dias intactos,e é super lindo,eu adoro tanto que já usei aqui e aqui,não é lindo?
Para esta postagem fiz uma francesinha branca no dedo médio e no anelar,e no dedo médio aproveitei para colocar uma decoração que faz um tempinho que tenho mais acho linda ,esta decoração é feita a mão que comprei aqui na cidade mesmo e foi feita pela Eliane de Melo e ficou perfeita em cima do bermuda..

























Ahh e embaixo da francesinha apliquei cuidadosamente o Brilho da sereia da Impala  e que são aqueles brilhos hexagonais maiores do vidrinho,fazendo uma segunda francesinha.















É muito amor por este beija flor,ficou super fofo e delicado..todos comentaram minha unha,fiquei super contente.
E vocês o que acharam?
Ótima semana para todas nós..
beijo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Semana de Inpiração-Mohda Intense

Olá Gurias!
Continuando com nossas inspirações vamos contudo com uma cor lindíssima que fica um arraso na unha,principalmente para ocasiões mais chiques..
A Suzy usou nas unhas o Mohda linha Nacarado-cor Intense que é um dourado meio acobreado..
Achei lindo..
vamos ver como ficou então..













Quando não bate a luz,depende do jeito que ele parece um cinza escuro cintilante..
Foram preciso duas camadas para o resultado final ser deslumbrante..ele tem um brilho próprio.


















Achei divino..e vocês...já usaram..
Beijo!



terça-feira, 2 de julho de 2013

Paixão- Colorama + loop-Mohda + Aplicação de decoração

Oi Meninas!
Tudo bem?
Pra começar estava com vontade de passar vermelho nas unhas,achei que tava legal apesar do tamanho,mais se surgiu uma idéia de combinar vermelho e laranja par ver se rolava uma química entre as cores,e também resolvi aplicar uma decoração que já tinha a um tempinho,eu adoro elas mais estavam velhinha e por isso foi difícil de aplicar pois ficaram um pouco quebradiças,mais mesmo assim gostei do resultado..vamos conferir?















Passei duas camadinhas do vermelho paixão da calorama no dedão,indicador e no dedinho e no anelar e dedo médio passei duas camadas do loop da mohda que é um laranja super lindo,em cima dele apliquei as borboletas,reparem que coloquei as duas um virada para a outra,como se estivessem se encontrando,achei uma graça..














Esses foram os esmaltinhos que usei,e vocês gostaram?
Um super Abraço a todas....até o próximo post!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Gliter..Holografico

Aee pessoal,tudo certo?
Ao contrario de todos os outros blogs de unha que hoje devem estar colocando varias unhas com o tema de coraçõeszinhos e tal para expressar o dia dos namorados eu para ser mais diferente,vou mostrar uma unha que faço quando estou com a preguicinha de fazer decoração,uma unha que fica linda para sair a noite,e também muito charmosa ao meu ver e o melhor de tudo simples e pratica que combina com tudo,que são os inseparáveis gliters estilo holográfico,que ficam lindos passados em cima de outras cores que combinam,mais também que sozinhos também tem o seu valor,vamos conferir com ficou..















Esse é o Holografico-3D da Mohda.
E vocês também são fãs dos gliters?Me contem..
Um super beijo e Feliz dia dos Namorados!!!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Olha ele ai denovo!

Olá pessoal!
Gente eu realmente fiquei apaixonada pelo esmalte da MODHA-cor Bermuda,que resolvi fazer novamente uma unha com ele,mas desta vez com o famoso queridinho do momento,o Paetê preto da Impala da nova coleção anos dourados.Achei a combinação super legal do verdinho com o preto,apesar de ter sido meio dificil de deixar este efeito,pois os gliters ficam grudadinhos e um pouco ruim de arrumar com o pincel,mais no fim o resultado foi este.





























E vocês o que acharam desta unha?
Gostaram?
Quero saber sua opinião...
Um grande abraço...

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Unhas esverdeadas

Tudo bem!
Vamos lá,para meu primeiro post,e hoje será sobre uma unha que a principio gostei muito de fazer,é um verde lindo,tipo um verde agua,ele é da MOHDA-cor Bermuda,ele fica lindo sozinho,mais como adoro uma decoração fiz umas bolinhas com o boleador,O branco é da HITS-cor neve,foi super facil de fazer.Chega de papo e vamos para as fotos.
















Fiz as bolinhas na verdical,na metade da unha.















Eu adorei fazer esta unha,quero experimentar com outras cores.
Expero que tenham gostado,me avise se também gostou,quero saber!!!
Até mais.