Oiee meninas...
Hoje o sono impera em meu corpinho...Estou só o pó da Gaita como diria meu vô..(do fundo do baú)mais vamos que vamo que é só meio da semana né....Nada de moleza...
Hoje me inspirei em poás e resolvi criar uma nail com um rosinha que gosto muito o Doce loucura da colorama um rosinha envelhecido super meigo...Fazia tempo que estava a fim de usar e não sabia como,e com poás ficou excelente ...
Eu fiz uma técnica de bolinhas sobre bolinhas,acabando que deu esse efeito e optei por um rosa um pouco mais escuro e o branco pra dar destaque.Eu ultimamente estou numa fase de amar poás....Super pratico e fica lindoooo..
Eu Achei super legal né...
O que vocês acham,também gostam de poás?
Super beijoo
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
