Mostrando postagens com marcador nude. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nude. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Unhas nude + Francesinha colorida

Olá Cutes!
Que find bom pra descansar,estava precisando..
Vamos a unha que hoje,eu estava ansiosa para mostrar,essa unha fiz já faz umas duas semanas,e confesso que não queria mais tirar de tanto que gostei..Achei simples mais ao mesmo tempo delicada.
Para as combinações usei o Risqué-coleção dogs foi o cocker que é um bege quase nude mesmo,e para as francesinhas usei todas Candy color que foram:Impala-Biquíni no dedão,Calorama-Banana no indicador,Impala-Palaina fun no dedo do meio,Impala-cinturinha,Impala-Matinê(coleção naos dourados..
Adorei o resultado final..Vamos conferir que tem bastante fotos..







































Eu adorei o resultado..E vocês gostaram da francesinha Candy color?
Beijo e boa semana para todas nós..

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Nude com borboleta feita a mão

Olá meninas,tudo bem?
Desculpe pela ausência de posts na semana passada,é que estou preparando varias novidades para o blog e algumas mudanças nas postagens também,com muito mais colaboradoras de unhas muito lindas,dicas e curiosidades super legais para o dia a dia,pensem pelo lado bom a ausência será por uma boa causa,em breve tudo isso por aqui.
Enquanto isso não acontece vou mostrar uma unha linda que fiz semana passada.
Já fazia tempo que queria pintar minhas unhas com este verde mais nunca achava a decoração que combinasse,esse verde escurão é o Sereno-Ana Hickmann,eu acho que é um verde escuro puxado pro militar,tem horas que fica quase preto,sei lá essa cor é maravilhosa,ai tive a idéia de usar um tipo de um nude no anelar,que é a cor nova de inverno da Avon-Preguicinha gostosa,tudo de bom esse nome né gente? e em cima colei uma borboleta linda da nossa colega que faz essas decoraçãoes em caixa de leite,pense na perfeição das decorações e fiz uma francesinha do mesmo verdão pra destacar ainda mais.Vamos conferir como ficou?
 


Postei diversas fotos para vocês verem como a cor além de indefinida fica linda na unha,espero que tenham gostado?
Um abraço



sexta-feira, 14 de junho de 2013

Unhas contornadas

Oi gente!
Enfim sexta né...
Bom hoje quero mostrar uma unha super legal e divertida que fiz e que algum tempo foi febre entre as famosas,um exemplo a cantora kesha adorava usar,que é a unha contornada,a unha contornada como o próprio nome já diz é o contorno em volta da unha,seja com bolinhas que foi o meu caso,listradinha,bolinhas grandes,pequenas,com caviar,ai vai da imaginação,a minha foi bem fácil de fazer,com o boleador é claro,em baixo passei o Impala-cor patins da coleção disco e em cima o contorno das bolinhas foi com o Impala cor pavão azul também da coleção disco,eu adorei o resultado final,vamos ver se vocês também gostam?A unha da kesha sem comentarios pois é linda né gente,a minha foi só inpiração...


















Fala serio gente,caprichei né..me contem se também gostaram...
E logo mais a inspiração para arrasar final de semana!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Inspiração do dia!Unhas com flores e nude

E como sempre hoje temos post extra com uma inspiração para o fim de semana.
A unha que a Andréia fez para hoje foi da colorama cor-vinho reserva no anelar ela passou um nude da colorama cor balé clássico e colou uma decoração de flor para dar destaque na diagonal passou o vinho reserva para dar um charme.Ficou super discreto já que o inverno esta chegando e podemos nos jogar nos vermelhões.














Gostaram desta inspiração?
Um bom final de semana a todass...