Como foram de dia dos pais??Abraçaram muito seus fofinhos??haha..
E vamos lá com mais uma semana..
E hoje vou mostrar um esmalte que já se tornou um queridinho pra mim,que é o Mohda-Bermuda,que é um verdinho super pigmentado,fecha bem com duas camadas,dura muitoooo na unha durou Três dias intactos,e é super lindo,eu adoro tanto que já usei aqui e aqui,não é lindo?
Para esta postagem fiz uma francesinha branca no dedo médio e no anelar,e no dedo médio aproveitei para colocar uma decoração que faz um tempinho que tenho mais acho linda ,esta decoração é feita a mão que comprei aqui na cidade mesmo e foi feita pela Eliane de Melo e ficou perfeita em cima do bermuda..
.jpg)
Ahh e embaixo da francesinha apliquei cuidadosamente o Brilho da sereia da Impala e que são aqueles brilhos hexagonais maiores do vidrinho,fazendo uma segunda francesinha.
É muito amor por este beija flor,ficou super fofo e delicado..todos comentaram minha unha,fiquei super contente.
E vocês o que acharam?
Ótima semana para todas nós..
beijo
.jpg)

.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)


.jpg)







