Mostrando postagens com marcador decoração de unha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador decoração de unha. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mohda-Bermuda + Decoração de unha

Oie..
Como foram de dia dos pais??Abraçaram muito seus fofinhos??haha..
E vamos lá com mais uma semana..
E hoje vou mostrar um esmalte que já se tornou um queridinho pra mim,que é o Mohda-Bermuda,que é um verdinho super pigmentado,fecha bem com duas camadas,dura muitoooo na unha durou Três  dias intactos,e é super lindo,eu adoro tanto que já usei aqui e aqui,não é lindo?
Para esta postagem fiz uma francesinha branca no dedo médio e no anelar,e no dedo médio aproveitei para colocar uma decoração que faz um tempinho que tenho mais acho linda ,esta decoração é feita a mão que comprei aqui na cidade mesmo e foi feita pela Eliane de Melo e ficou perfeita em cima do bermuda..

























Ahh e embaixo da francesinha apliquei cuidadosamente o Brilho da sereia da Impala  e que são aqueles brilhos hexagonais maiores do vidrinho,fazendo uma segunda francesinha.















É muito amor por este beija flor,ficou super fofo e delicado..todos comentaram minha unha,fiquei super contente.
E vocês o que acharam?
Ótima semana para todas nós..
beijo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Inspiração do dia:Impala-Cinturinha+ decoração de unha

Olá Garotas!!
 Minha câmera está descarregada e por isso não conseguirei postar fotinhas agora pela manhã por estar carregando..Mais enquanto isso não acontece,para eu mostrar para  vocês a unha linda que estou hoje(fiquem curiosas haha)vou dar uma deixa e postar mais uma inspiração do dia,uhull.
Vocês já devem ter visto a coleção da Impala "Anos Dourados"esse que vou mostrar hoje é o cinturinha,um rosa bebe clarinho e super meigo..Eu adoro cores assim.Foram precisos 3 mão para fechar bem a cor do vidrinho,e para combinar com essa cor incrível aplicamos uma decoração super fofa com brilhinhos,florzinhas e borboletinhas!Vejam como ficou.













A Cunhada tem uma unha linda e isso ajuda muito rsrs











Eu falei que tinha borboletinha,mais as primeiras fotos não apareceram,nesta acima vocês conseguem ver é uma fofura.E vocês já usaram o cinturinha,o que acharam?Super beijo!!
 

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Inspiração do dia:Crepúsculo-Ana hickmann+decoração de unha animal print

Volteiii!
Vamos ao próximo post do dia?!
Então,tirei esta foto com um tempinho já na unha,mais está valendo,mesmo assim achei legal mostrar pra vocês como essa cor é linda,é uma mistura de cinza escuro,ou marrom,não dá muito para definir,mais é dessas cores que gosto,aquela que ao mesmo tempo se vê uma cor mais é outra sabe?(hã?)Pois é,e com essa decoração de oncinha ficou um máximo.





Essas ficaram tremidas mais bati um pouco mais de perto só para verem o detalhe da decoração.
Esse esmalte é perolado,super fácil a aplicação,fechou bem com duas camadas e não precisou de top
coat,pois ele tem um brilho incrível.


Espero que tenham gostado.
Até a próxima..
Beijuxx.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Paixão- Colorama + loop-Mohda + Aplicação de decoração

Oi Meninas!
Tudo bem?
Pra começar estava com vontade de passar vermelho nas unhas,achei que tava legal apesar do tamanho,mais se surgiu uma idéia de combinar vermelho e laranja par ver se rolava uma química entre as cores,e também resolvi aplicar uma decoração que já tinha a um tempinho,eu adoro elas mais estavam velhinha e por isso foi difícil de aplicar pois ficaram um pouco quebradiças,mais mesmo assim gostei do resultado..vamos conferir?















Passei duas camadinhas do vermelho paixão da calorama no dedão,indicador e no dedinho e no anelar e dedo médio passei duas camadas do loop da mohda que é um laranja super lindo,em cima dele apliquei as borboletas,reparem que coloquei as duas um virada para a outra,como se estivessem se encontrando,achei uma graça..














Esses foram os esmaltinhos que usei,e vocês gostaram?
Um super Abraço a todas....até o próximo post!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Nude com borboleta feita a mão

Olá meninas,tudo bem?
Desculpe pela ausência de posts na semana passada,é que estou preparando varias novidades para o blog e algumas mudanças nas postagens também,com muito mais colaboradoras de unhas muito lindas,dicas e curiosidades super legais para o dia a dia,pensem pelo lado bom a ausência será por uma boa causa,em breve tudo isso por aqui.
Enquanto isso não acontece vou mostrar uma unha linda que fiz semana passada.
Já fazia tempo que queria pintar minhas unhas com este verde mais nunca achava a decoração que combinasse,esse verde escurão é o Sereno-Ana Hickmann,eu acho que é um verde escuro puxado pro militar,tem horas que fica quase preto,sei lá essa cor é maravilhosa,ai tive a idéia de usar um tipo de um nude no anelar,que é a cor nova de inverno da Avon-Preguicinha gostosa,tudo de bom esse nome né gente? e em cima colei uma borboleta linda da nossa colega que faz essas decoraçãoes em caixa de leite,pense na perfeição das decorações e fiz uma francesinha do mesmo verdão pra destacar ainda mais.Vamos conferir como ficou?
 


Postei diversas fotos para vocês verem como a cor além de indefinida fica linda na unha,espero que tenham gostado?
Um abraço



sexta-feira, 14 de junho de 2013

Inspiração do dia-Unhas vermelhas e decoração

Olá!
Vamos a mais uma inspiração do dia,uma linda unha vermelha para arrazar na balada e no fim de semana,com uma decoração super fofa e delicada.





Chiquérrima né meninas...
O que acharam?
Bom final de semana!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Inspiração do dia!Unhas com flores e nude

E como sempre hoje temos post extra com uma inspiração para o fim de semana.
A unha que a Andréia fez para hoje foi da colorama cor-vinho reserva no anelar ela passou um nude da colorama cor balé clássico e colou uma decoração de flor para dar destaque na diagonal passou o vinho reserva para dar um charme.Ficou super discreto já que o inverno esta chegando e podemos nos jogar nos vermelhões.














Gostaram desta inspiração?
Um bom final de semana a todass...

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Inspiração do dia!Unha decorada.

Vamos a inspiração de hoje.
Essa é mais uma colaboradora de unhas,também cunhada Susana Otto,essa unha ficou linda para usar final de semana também muito charmosa,o azul é da colorama cor Mesquita azul,a decoração combinou super bem em cima do dourado..Uma bela inspiração não é mesmo?
E Então Vamos lá!













Linda né!Até A próxima galera,um bom final de semana a todos..