Mostrando postagens com marcador Penélope Luz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Penélope Luz. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Unhas de Aniversário- Preto sépia-Risqué + Midas Penélope Luz

Olá meninas
Pois é hoje estou ficando mais velha rsrs 24 aninhos,como o tempo está passando rápido né...
E claro como a data é muito especial resolvi usar um esmalte a altura para a ocasião,esse foi um esmaltinho que custei conseguir e quando consegui não tive coragem de usar acredita....coisa de gente doida,pensei vou deixar para uma ocasião especial,e até que chegou o dia dele....agora quero usar com todas as cores do mundo hihi..Ahhh de quem estou falando??Do Midas da Penélope Luz,essa riqueza em forma de esmalte,acho que não preciso descrever muito sobre ele pois todas já conhecem né,usei sobre o preto sépia da risqué que virou meu queridinho do momento,duas camadas,uma do midas,fui dando batidinhas,o pincel vem bem carregado,facilitando a camada,e finalizei com tc ideal...





















É ou não o indie mais lindo do mundo?esses floquinhos de ouro ficam um máximo nas unhas,um luxooo,vocês verão muito ele por aqui...quero usar até o talo sem dó hihi
Gente vou indo curtir meu dia,me desejem parabéns né rsrs
Beijo Grande!