Tudo na paz..Ai quinta....Como é bom saber que o find se aproxima já que acabou os feriados né povo!!!
Estou aqui para mostrar um esmaltinho danado de difícil esmaltação mais que ficou uma beeelezura,todos dizem por que?Les digo,só consegui um resultado razoável com este lindo com a 5 camada,não quiz passar TC por que minha paciência não permitiria,já que eu havia passado base em baixo,o que vocês diriam de 6 camadas no total,acho que fui guerreira né..?
Vejam que mesmo com essas camadas todas o branquinho da unha ainda aparece,mais nem por isso ele ficou grosseiro,já que era mais ralo...
Esta decoração fofa veio lá da minha amiga Lilian,mais ela não vende mais (#todos choram#)
Achei que fiz uma ótima combinação,e eu achei uma onça super natural,e me senti super poderosa e perua rsrs.....
.jpg)
Adorei....
Espero que vocês também tenham gostado..
Beijo
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)