Mostrando postagens com marcador Super Perola. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Super Perola. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Eclipse-Big Universo + Saint Germain - Super Perola

Olá
Com quase nunca faço coisas mais elaboradas nas unhas,esses dias quis me aventurar,e olhando pela net vi que a coisa mais fácil a fazer seria uma tape mani,usei fitinhas e dois tons de roxos,o resultado foi o que eu esperava e eu gostei muita da mani,pretendo realizar com outras cores...
Usei como base duas camadas do Eclipse da BU esperei secar apliquei as fitinhas e fiz a tape mani com o Saint Germain que é um roxo perolado/cintilante...Gostei bastante da combinação do cremoso com o cintilante nas pontas..




















Achei legal...O Saint Germain é roxo e não azul nas fotos mudou a cor...
o meu eclipse tá decantado tadinho,mais continua lindo..
Ficou simples mais eu gostei,pra dar uma mudada já tá bom né rsrs
Gostaram?Já fizeram uma mani assim?
Beijo e Boa semana

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Champs Elysees-Super pérola+ Adesivos Belíssimas unhas

OI Garotas...
De Boa...Ai férias vem ni mim que eu to facinha vem!!!Haha...A coisa ta braba desse jeito..!!
E Pra melhor essa aflição pelo fim dos trabalhos estressantes deste ano nada melhor que já pensar logo no natal né...E vim mostrar logo mais uma mani de natal pra vocês com os adesivos Belíssimas unhas,natal combina com verde (mentira) mais só pra fugir do dourado e vermelho resolvi apelar para os verdes que tenho na coleção que são poucos (Aceito desapegos )..Esse esmalte de nome complicado é um verde lindo da super perola que mancha um pouco mais que tem um brilho lindo de viver..





























E fui um pouco além desta vez e fiz uma nail art com fitinhas,ficou meio torto por que como quase não faço..mais quis que desse impressão de presente embrulhado sabe,com fitas vermelhas..não sei se deu certo mais a intenção foi das melhores...



















Gostei dos adesivos mais confesso que não gostei tanto quanto eu imaginava..mais tá valendo..
E Vocês já estou fazendo suas manis natalinas..?
Beijo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Super Perola-Estilo + Avon-Preguicinha Gostosa + Adesivos MeGusta Unhas

Olá Galera!!!
Minha combinação hoje foi com os adesivos MeGusta unhas,parceiros aqui do blog..
Usei o vermelho Estilo da Super Perola,que é super fácil de esmaltar,duas camadas fica ótimo,e usei o preguicinha gostosa da avon no dedo do meio e no dedão e apliquei um adesivo com fundo transparente de flores e ficou divino...adorei a combinação do vermelho com o nude,ficou muito discreta e ao mesmo tempo atraiu muitos olhares,apesar das unhas estarem curtas,mais é como diz minha amiga Tânia unhas curtas também podem ser charmosas.


















Fui obrigada  a tirar uma foto com esta flor maravilhosa,da cor do meu esmalte...É uma pena pois ela abre uma vez ao ano...Não podia perder a oportunidade né..


















Gostaram da combinação?
Para adquirir os adesivos MeGusta unhas é só clicar aqui .
Até mais pessoal....
Beijo

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Super Perola-Estilo + Nude com Adesivo de joaninha

Olá queridas...
Tenho que confessar que adorei a unha que vou mostrar hoje..
Nem tirei ainda e eu já estou com saudade dela..
Por que esta unha mostra o que realmente eu gosto mesmo..
Passei somente uma camada do Super perola da Eliana coleção Fashion a cor é Estilo,uma camada gente tem noção...fechou super bem a cor e não foi chatinho pra limpar,adorei,como base para a decoração usei o nude da Impala a cor Patins que eu amoo,e apliquei uma decoração de joaninha de uma conhecida minha que faz a mão mesmo,quero que notem a riqueza dos detalhes,confesso que foi difícil escolher as fotos para postar pois gostei de todasss..






















Gente agora fala..Não ficou uma graça!
Beijo para todas..