Mostrando postagens com marcador Ludorama. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ludorama. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Magenta-Ludorana + Adesivos MeGusta Unhas

Oieee...
Não sou muito de rosa mais as vezes dá a louca vontade de usar,vai entender né...
Usei duas camadinhas do magenta da Ludorana,que cobriu perfeitamente,e secou super rápido também,na filha única usei,um adesivo fofo de mickey que tem o fundo quase da mesma cor do esmalte...Finalizei com TC da ideal.
Ficou Fofo gente por que eu sou apaixonada pelo mickey...





Esse Gless flass fica mais lindo ainda ao vivo,até que gostei da mani...E vocês meninas?
Para conseguir os adesivos basta clicar aqui
Beijo e boa semana a todas..

terça-feira, 11 de março de 2014

Black-Ludorama + Adesivo Não sou discreta

Olá...
Hoje vim mostrar o esmalte deserdado,pensa num esmaltinho ordinário..E posso dizer ...eu tenho um esmalte feio....Manchou horrores com duas camadas,secou rápido demais e por isso começou a descascar em 3 horas de uso,o que se salvou foi o adesivo lindo da Tânia-Não sou discreta.Usei o nº 52 do mostruário aqui esses corações coloridos com o fundo preto,a Nanda do blog Maquiada e Esmaltada usou esse mesmo esmalte recentemente aqui e ela aprovou..Bom pelo menos tem quem goste dele haha.

















Vejam que ainda dá pra notar o branquinho da unha....Mais me recusei a passar a terceira camada.
E outra reclamação é de que black não tem nada também né....E sim chumbo como a Nanda disse...
































O negocio é que de todas as esmaltações que fiz até hoje essa foi a que fiz e que tirei no mesmo dia...
O Lado positivo de tudo é que a marca é 3Free,ajudando muita gente..
O importante é que o adesivo salvou a mani...
 E agora pergunto a vocês...qual é o seu ordinário de toda a coleção.
Um Beijo e boa semana....

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ludorama + Top Beauty + Adesivos belissimas unhas

Olá Meninas...
Tudo certinho..
Hoje venho mostrar um azul lindinho que desde que eu comprei fiquei in Love por ele...Fora que a marca me conquistou por ser ótima de esmaltar e de limpar..e o melhor seca super rápido..adorei..
Este que vos falo é o Be happy e combinei com os adesivos belíssimas unhas...E fiz duas unhas de cada usando o Ludorama que é um cintilante mais ralinho,mais duas camadas foi suficiente..Foi a combinação perfeita..
















Essa estampa de estrelinhas é super fofa e combinou com os azuis usados nesta unha..
















Os adesivos belíssimas unhas estão disponíveis aqui.
E Vocês o que acharam da minha combinação...
Gostaram?
Super Beijo..

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ludorama-Magenta +francesinha Avon- Black +Imapala-Paetê preto

Oi queridas..
Como vão...Espero que todas bem..
Confesso para vocês que adoro os esmaltes da Ludorama,tem um BRILHO incrível,tem uma fixação ótima,muito bom de passar,não mancha,e com este não foi diferente,usei o magenta que é um rosa Pink bem vivo,ficou lindo com duas camadas.Aproveitei fiz uma francesinha preta com o Avon black,achei bem fofinho..
 












Gente como Vocês devem ter reparado a unha do dedinho quebrou no cotoco,e eu fiquei muito triste,me doeu o coração,e não cortei todas para emparelhar por que vamos combinar unha demora pra burro pra crescer,quando acontece isso o que vocês fazem???Cortam tudo ou fazem como eu..













Ai como tudo que já acho bom sempre gosto de melhorar decidi dar uma turbinada..
adicionando o paetê preto da Impala em cima,só estranhei que quando retirei ele manchou a região onde se encontrava os glitters maiores,será por que né??
Mesmo assim achei lindo..















E Vocês gostaram?
Ficaria feliz se respondessem as duas perguntas que fiz acima?É possível?
Beijo

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ultimas Comprinhas de esmaltes

Olá Meninas..
Enfim sexta novamente..Como passa voando a semana vocês também acham?
No post de hoje vou falar de uma das coisas que adoro..COMPRINHAS DE ESMALTES..haha,quem do nosso meio não gosto que atire o primeiro esmalte..rsrs
Vou mostrar a ultima comprinha mais recente que fiz..
Uma foi pelo site da Ruiva Cohen store lá tem bastante coisa..e o melhor esmalte big universo por apenas R$ 1,00 o vidrinho,tem jade na promoção também..amei né..Promoção é sobrenome..












Como podem ver comprei 5 Big universo
que são:
Esse azul escuro cintilante,esse marronzinho,um craque da marca,esse azul celeste e esse roxinho escuro.












E Dois Jade Holográfico,que já estou doida para usar..

 As outras foram comprinhas em uma esmaltaria da cidade.
Que são:o branco da Impala,passe nati,3 ludorama um deles já usei aqui,e um top Beauty


E dai Gurias Gostaram das comprinhas,assim que for usando vou mostrando para vocês como foi a experiencia.Um bom fim de semana a todas e Até Segunda se Deus quiser.
Beijo..

terça-feira, 16 de julho de 2013

Esmalte de Aniversario

Olá Girls!
Hoje estou muito feliz....Hoje é meu niver heeeeee!
E para comemorar nada melhor que um esmalte super especial que na compra foi como amor a primeira vista.Pensei..Esse vou comemorar meu aniversário...
O lindinho de hoje é o Ludorama-Admiravél,não é lindo esse nome,me senti um luxo,e ele é realmente como o nome ADMIRÁVEL,por que ele é um monocromático super lindo,meio verde meio cinza,não se sabe ao certo,precisou 3 camadas dele,pois achei meio ralinho,mais o pincel desliza legal,super facil de limpar,na verdade se pintar bem certinho quase nem precisa limpar,ela quase nem borra.
E tem como não gostar...
Foi ou não uma boa escolha?
Sem flash












Com Flash
















Gente,vou curtir que hoje é o meu dia né,eu mereço haha.
Espero que tenham gostado.
Beijos!