Não sou muito de rosa mais as vezes dá a louca vontade de usar,vai entender né...
Usei duas camadinhas do magenta da Ludorana,que cobriu perfeitamente,e secou super rápido também,na filha única usei,um adesivo fofo de mickey que tem o fundo quase da mesma cor do esmalte...Finalizei com TC da ideal.
Ficou Fofo gente por que eu sou apaixonada pelo mickey...
Esse Gless flass fica mais lindo ainda ao vivo,até que gostei da mani...E vocês meninas?
Para conseguir os adesivos basta clicar aqui
Beijo e boa semana a todas..
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)





.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)