quarta-feira, 3 de julho de 2013

Rosa Pink-Jordana + Prata Glitter-Avon

Olá gente!!
Estou muito alegre hoje,e sempre que estou assim costumo extravasar de um jeito que todas saiam ganhando (como assim?haha).Estou querendo dizer que hoje vai ter post extra...hehehe.Também adoro quando isto acontece.Com sei que estou em falta com vocês nas Inspirações,hoje teremos uma..Mais para começar vou mostrar o esmalte pink da jordana que gosto muito com a combinação do prata glitter da Avon (Estou amando esse glitter)desta vez não fiz nenhuma nail art e nem decoração,achei que os dois juntos se completariam.Mais chega de blá blá blá e vamos as fotinhas.





Reparem o quanto de glitter que gruda(adorrooo)e o melhor deste glitter é que ele não fica aquele "agarra em tudo"por não ser alto relevo,ele fica como se fosse esmalte mesmo,lisinho.





Adorei..e vocês também gostaram?? Me contem!!
E aguardem,daqui a pouco o post extra.

Um comentário:

  1. Eu também amo esse glitter. Uso sempre, com tudo. Rsrs
    Amei esse rosa. Muito fofo!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir