sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Frio na barriga + Carimbada Pueen 31

Olá Meninas....
Tudo bem por ai?
Então como todo mundo já usou esse querido,eu também não poderia ficar de fora..só esperei a febre dele passar pra poder me jogar...pra não deixar ele liso, optei por carimbar em todas as unhas usando a placa Pueen 31,no indicador deu uma borradinha por que passei mais vezes o pincel do verniz saloon e dai virou caca,mais nas demais tudo lindo...até que ficou uma carimbada delicadinha eu curti...




















Esse esmalte é lindo não tem como negar...eu não consigo enjoar munca de azul ainda mais esse tom...amoo
Curtiram?Quem ainda usa esse lindo?
Beijoo,Bom fim de semana a todas!!

32 comentários:

  1. Lindo com o carimbo. Ganhei esse esmalte mas ate hoje não usei.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O meu tá lá na gavetinha esperando pra ser usado também Josy... o coitadinho encalhou. Mas quero usar logo.

    Amei a carimbada... ficou fofa a mani assim :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão delicadinho, adorei!

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é um azul divinamente lindo.. amoo.. amei tbm a estampa da carimbada, que charmosa!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Ficou super lindo Josy , amei mto essa carimbada ,que graça!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda mesmo! Adorei a combinação com carimbo. Beijos!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  7. Josy, ficou fofa demais essa mani! Eu adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Super curti sua mani flor, mega delicada com essa carimbada ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  9. Esse azul é divo demais!! Tbm usei pela primeira vez há pouco tempo.
    Adorei a carimbada fofa!

    Bjss
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  10. Gostei desse azul... um vício... lindo demais! E a carimbada ficou perfeita!

    Tenha um óteemo fim de semana =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas e super bem carimbadas.
    sabe que não comprei este?
    Não curto hits.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse esmalte, é lindo e não tem como enjoar mesmo,e a carimbada ficou perfeita!
    Beijos
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    http://www.esmaltesdedivas.com.br/2015/03/wishlist-necessaires-que-mais-gostei.html

    ResponderExcluir
  13. Ficou mt fofinho, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que carimbada mais lindinha!! Adorei a combinação, Josy! Me deu até vontade de usar o Frio na Barriga de novo hahaha

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  15. Eu nem comprei ele de tanta loucura, mas que é lindo é!
    Ficou um amor, beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  16. Ficou suuuper delicado sim, adorei a estampa de florzinha! Achei esse FNB tão caro quando lançou que comprei um genérico da Super Pérola que é lindo tanto quanto. Hoje tem 4 cores idênticas ao FNB e continuo sem ele na coleção hehe..

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Agora que passo a febre, é bom usar mesmo, eu não usei o meu até hoje, mas já usei outros azuis que se parecem muito com ele!
    A carimbada ficou fofa e nem reparei no borradinho que vc falou!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. TEM SORTEIO NO BLOG! UM KIT DE BIJUTERIAS...
    SÓ TEM UMA REGRINHA... SOMENTE SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE!
    NÃO VAI PERDER ESSA NÉ? ESPERO VOCÊ!
    BEIJOS,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-de-bijuterias-o-primeiro-do.html

    ResponderExcluir
  19. o que dizer desta cor da Gio, simplesmente uma das minhas preferidas! amei seu blog gatinha bjkas! http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie Josy!

    Você fez exatamente como, deixou a febre passar hehe E eu ainda nem postei este esmalte XD

    Mas curti ele carimbadinho!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  21. I’m in love with your blog It was so interesting to read your posts and also I’d like to say that you have beautiful photos! I know that it requires so much time to update blog, but keep doing it!)
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  22. Sou suspeita para falar porque adoro esmaltes azuis ... HaHaHa ... mas ficou linda a unha azul com esse carimbo..

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde
    Instagram: www.instagram.com/bifconde

    ResponderExcluir
  23. Eu não gostava do tom, agora uso sem problemas algum (vai entender). Sempre combino com branco, pois acho que é a única cor que vai bem tom esse tom de azul (assim como você fez).

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Usei esse bonito só uma vez pq nao aguentava o bafafá sobre ele. kkkkk
    Agora vou repetir pq a cor é linda. Arrasou na carimbada Josy!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Olá...
    Gostei das nails arts...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Também não enjoo nunca dos azuis elétricos... Acabei não comprando o Frio na Barriga por já ter alguns azuis assim, mas acho que ainda vou me render qualquer hora. hahahah
    Ficou uma graça com a carimbada!

    x*

    ResponderExcluir
  28. ficou uma fofura! não tenho o frio na barriga,
    mas amo meu ciumenta da finaflor *-*
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir