sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Fumaça-Colorama + Charlie Chaplin-Top Beauty

Olá Meninas...
Enfim sexta e eu to só o pó da gaita rsrs,essa semana pra mim foi punk....
mais acabou!!
E pra curtir o find fiz uma combinação com um glitter que eu queria a muito tempo...Charlie Chaplin...
Combinei com duas camadas do fumaça um lilás quase nude,e por cima 2 camadas do CC,fiquei um pouco decepcionada por que além de passar duas camadas ainda sim ficou falhado...






















Mesmo assim eu curti a combinação...acho que esse glitter combina com tudo e farei testes em outras cores com certeza.
Beijo e bom fim de semana!

31 comentários:

  1. Ahhh eu achei lindo demais Josy :)

    Vou adorar ver várias combinações dele.

    Beijo !

    | Convite do TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. fofíssima sua combinação Josy
    amo esse glitter

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as unhas, adorei esse fumaça da colorama.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça essa combinação amiga, gostei muito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale Josy , essa semana está sendo punk pra mim tb e ainda não acabou afeee!!

    Sua mani ficou linda e delicada! Adorooo o Charlie Chaplin , tenho e uso muito!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Linda cor adorei as unhas
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  7. Josy esse glitter da TB combina realmente com qualquer cor!!!!!
    adorei o fumaça usado como base!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua combinação e tbm acho que esse glitter combina com tudo!! Lindo demais s2
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Já usei o Charlie Chaplin com um magenta e gostei muito, mas amei ele com o fumaça. Ficou lindo!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  10. Esse glitter é fofo demais, mas acredita que ainda não encontrei ele para vender? =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. A combinação ficou realmente linda Josy, preto e branco vai com tudo ne!? Acho que esse glitter é o mais bonito e o menos difícil de usar dessa coleção, vou ficar de olho para ver outras combinações!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. O glitter combinou super bem com certeza, que chato ter ficado com falhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei!!! Mas a pessoa aqui coçou para carimbar!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Josyyyy, glitter fosco não é a melhor coisa da vida? Parabéns pela escolha, ficou fofíssimo!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  15. Simples e bonita a combinação! Tenho ouvido falar muito do Charlie Chaplin, pena ser pouco concetrado :/
    Beijos :* :* :*
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ficou linda.
    Convido vocês a participarem do sorteio no blog.
    http://luana-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O fumaça é uma graça de esmalte, não sei pq não tenho um. kkkkk
    Já o TB é uma coisa de tão lindo e fofo, um glitter que realmente combina com tudo. Bela combinação Josy!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Minha irmã pintou minha unha com essa mesma cor da colorama, antes de eu vim para a Suíça rsrs
    Flor tem post novo, poderia ver? sempre que também tiver post novo, me avisa sempre venho ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. OI JOSY, como ficou fofo amiga *-*
    josy me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  20. Esse glitter é mesmo um curinga! E lindo demais! <3

    esmaltolatrasvp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. A combinação ficou uma graça, esse glitter eh lindo... combina com tudo msmo...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  22. O CC é bem bonitinho, mas um pouco ralo né. Uma pena!
    A combinação ficou linda

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  23. Nossa que graça que ficou!!
    Adorei!!

    http://unhasdalolo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. oi linda, estou aqui passando para lhe deixa um carinho e como seu blog mais lindo como sempre. Adoro suas dicas, e seras bem vindo meu blog Coisas de mulher vaidosa, ja estou te seguindo, ok te convido para assim seguir o meu cantinho sempre com novidades no mundo de beleza. bj
    http://mmulhervaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, lindona! Acho que sem o glitter não ficaria tão bacana, mas com o glitter, ficou uma graça! Adorei! Beijos! www.divasquetrabalham.com

    ResponderExcluir
  26. juro pra vc que aqui não to conseguindo ver lilás, achei que ele era meio cinzinha, até porque o nome é fumaça kkkkk mas super acredito em vc!
    uma pena que ficou falhado, mas nas fotos nem dá pra ver, e ao divo o glitter deve ter disfarçado né?
    a combinação ficou top
    Beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir