quinta-feira, 10 de julho de 2014

Preto Sépia- Risqué + Na Mira 3D-Impala

Olá Gurias!!
Alguém quer um pouquinho de Gripe ai?Do doando kk
Essas mudanças de clima acabam comigo...
Bom esses dias estava com uma saudade de usar um pretinho,até que encontrei um perfeito,que não mancha pra tirar,seca rapidissisisimo,duas camadas e com brilho lindo,fácil de limpar..sabe de quem eu to falando?preto sépia da risqué,claro que usei ele com uma nail art,e decidi pelo mais fácil,tape mani,com fitinhas,usando o na mira que é lindooo demais,vejam como ficou...

















Tirei algumas fotos mais desfocadas para verem o brilho desse esmalte,pensa então no sol,um luxo..
Quem tem sabe como é lindo..Fiz o detalhe da tape mani e no anelar cobri com o na mira,ficou lindo...





















Gostaram?Quem ai tem esses lindos?
Beijo Grande.....

32 comentários:

  1. Tenho esse esmalte 3D ele é lindo, amei as unhas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiinda , amei .
    amo unhas desse estilo !
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiro a Eva de preto, agora vc... já tô aguada pra usar tb hehehehe.

    O Na Mira arrasa né ? Demaaaais !

    Bjo Josy Holmes ! ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda essa mani, adoro esses dois esmaltes
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu aaaaaaamo o na mira 3D da Impala!!! Usei ele varias vezes e nunca tirei uma foto usando ele!!! Acho que está na hora de desencalhar ele!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Amiga unhas maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. O Na Mira 3D é um esmalte maravilhoso, Josy! Sou apaixonada por ele, foi o primeiro 3D que comprei e ainda cometi a loucura de usá-lo sozinho! Ficou lindo nessa nail art sobre o preto!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo amiga, adoro esse glitter 3D na Mira!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ai adorei Josy, ficou linda a mani

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda essa combinação!!
    Adorei.
    Eu amo esmalte 3D da impala.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O Na Mira 3D existe ha tanto tempo e eu não canso de olhar pra ele, ele é sempre lindo como se fosse novidade ne?
    Eu falo que ele é o esmalte 3D mais holográfico que eu conheço kkk
    Adorei a combinação dele com o preto s2

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Esse 3D é divino mesmo, pena que cada dia fica mais difícil de encontrá-lo, preciso é fazer um estoque dele rs, sua combinação está linda!

    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindinha a mani, tenho uns 4 vidrinhos do Na mira 3D, ele é extremamente bonito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Amei essa combinação, sou apaixonada pelo "Na Mira 3D" é lindooooooooooooo

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que linda sua mani, adorei! Tenho um preto sépia desses que venceu em 2012, mas uso ele até hj e ele é realmente muito lindo!
    Adorei sua arte!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. Amiga passando para te deseja bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Ficou bem lindinha essa mani, Josy! Gostei! ^^
    Melhoras da gripe! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. AMO de paixão o Na mira 3D, é um dos esmaltes mais lindos que tenho.
    Sua criatividade ficou nota 10 Josy, adorei como vc misturou ele com o preto.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ficou super legal essa esmaltação, o na mira é incrível de lindo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  20. Arrasou Josy, ficou muito lindo!
    Melhoras pra gripe!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  21. Menina, se eu te contar que olhei para o meu Na mira 3D, vc acredita? QUASE passei ele hoje! UHAAUHAHUAHU
    Agora vendo suas fotos, deu ainda mais vontade de passar! UHAHUAHUAHU
    Bom, achei que ficou linda a mani que fez com ele. O preto é a melhor base para o Na mira, ficou lindíssimo!
    Desejo melhoras pra você! Também não aguento mais essa mudança de clima! :(

    Beijos

    www.esmaltecos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Lindo esse na mira 3d da impala

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu to igual a amiga ai de cima vou usar o meu na Mira hj, ficou linda a sua mani!
    Beijos

    Vivi
    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho e adoro o efeito do na mira 3d.. ficou linda a combinação flor :D

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  25. Amooo o Na Mira!
    Essa combinação desenhada com preto ficou divina!
    Obrigada pela visitinha, amei!
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  26. Ficou muito linda!
    O esmalte 3D deu um charme a mais. bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Menina!
    Que show que ficou a combinação! Tow doida atrás desse Na Mira 3D e não tenho mais achado por aqui em Bsb... =///
    Adorei a mani!
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Linda combinação, de muito bom gosto! *-*
    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  29. Linda sua unha,amei o detalhe que você fez!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir