sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Manhattan-Ana Hickmann + Final feliz-Risqué + Niver Do Papai com adesivos em foto

Olá...galera da Globesfera...
Enfim mais uma sexta feira,bom demais...
E o dia de hoje é super especial pois é o aniversário do meu Papi soberano(Ai gente sempre quiz dizer isso)e fiz uma mani que deixou meu pai muito emocionada,eu falei que ia fazer uma unha especial pra ele mais ele nunca sonhou que eu pudesse colocar a foto dele na minha unha...Ele amou demais...Quiz fazer uma homenagem a ele que é uma pessoa super especial pra mim e que amo muito..
Esmaltei com o Manhattan da Ana Hickmann que é um rosinha bebe,para escolher esta cor pensei,preciso de uma cor que que não de mais destaque do que a foto e no fim vi que o Manhattan combinou super bem com a camisa que meu papi estava usando no dia da foto...Casou perfeitamente...

















Esta foto foi a escolhida,eu e meu pai... a película foi comprada a muito tempo a atrás e hoje não sei se ela ainda vende mais,a Belíssimas unhas também faz adesivos com foto e fica super nítida nas unhas..
Quer o seu amor,sua mãe,seu pai,sua amiga,seu filho pertinho de vocês então esta é uma forma super legal de transmitir este amor né gente...


 Usei o final feliz que é um fruta cor lindo nas demais unas só pra dar um toque a mais e ficou muito bom..Três camadinhas e pronto..tudo lindo!!


















Queria deixar meus parabéns para o meu pai e dizer que eu o amo muito e que ele sempre será uma das pessoas mais importantes pra mim,obrigado por você existir pai..Muitas felicidades e  que Deus dê muita saúde pra você..Te Amo Muito Beijo!!
E pra vocês meninas um bom final de semana,curtam com bastante saúde e até segunda-Feira...
Beijoooooooooo..

18 comentários:

  1. Que linda a homenagem! A unha ficou linda!
    E imagino que seu pai realmente deve ter ficado feliz!
    Vindo de você, nada mais justo que uma homenagem nas unhas..rs
    Feliz aniversário a ele, que ele tenha um dia super especial!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Amei a homenagem Josy!
    Seu pai deve ter amado tb , meu pai com certeza teria adorado uma homenagem assim tb!
    Ficou linda a mani!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk adorei o papi soberando, parabéns pra ele!!!
    Amei sua mani e tenho certeza que ele também vai amar a homenagem!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação Josy, ótima homenagem..
    Tenho certeza que seu pai vai adorar e parabéns para ele!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  5. que fofo, liinda homenagem

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que gracinha! adorei a ideia!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que homenagem mais linda, nem vou falar da unhas que é rosinha.
    Parabéns quelida que ele tenha muita saude e felicidades.
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Owmm muito fofa essa homenagem flor...parabéns para o seu pai pelo aniversário e também por ter uma filha que ama tanto ele assim...Beijokas linda
    Dilll

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa a homenagem ficou super linda!!! Parabéns pelo aniversário do seu pai!!
    O esmalte super combinou com a película!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda homenagem, ele deve ter amado mesmo...
    Beijos!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que linda sua homenagem! Adorei o post cheio de amor!

    ResponderExcluir
  12. Bela Homenagem flor.
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai, que bacana, ficou lindo!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda,bela homenagem,eu nunca coloquei adesivo de unha com foto,mais tenho vontade de experimentar (:

    Beijos ;*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Josy vou contar a verdade eu nem consegui prestar a atenção no esmalte.
    Eu achei muito linda a homenagem a seu pai ficou muito mas muito legal.
    Adorei e realmente ficou bem nitida.

    BjooooO

    doidinhaporemslte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai que resultado lindo.
    Amo unhas assim personalizadas :D

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que linda homenagem! Amei!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir