quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Zebrinha colorida+ Magic Adesivos

Olá Gatonas..
Mais um find chegando e com feriado justo no sábado.. É PAKABA!
Mesmo assim vamos aproveitar com a criançada,como eu não tenho filhos me divirto com afilhada e sobrinho...E pra comemorar o Dia das Crianças,fiz uma mani super divertido e bem colorida,no meu estilo,eu sei que não é carnaval é dia das crianças nada a ver...Mais a intenção foi boa...Juntei a parceria com a Magic adesivos que foi uma mão na roda e apliquei sobre as cores um adesivo de zebrinha,confesso que já tinha visto essa foto no google e não deu pra resistir fiz igual...


















Eu adoro adesivos assim versáteis que podem ser usados em cima de qualquer cor..isso facilita muito a minha vida...












Os esmaltinhos foram:verde esmeralda-Risqué,Rio doce-Impala,Lov-u -Impala,bonequinha de luxo-Risqué e O Polaina fun-Impala..












Adorei o carnaval nas unhas,e minha afilhada adorou,era o que eu precisava saber...
Os adesivos podem ser encontrados Aqui e Aqui.
E vocês gostam de unhas coloridas?
Beijo

23 comentários:

  1. Muito fofa suas zebrinhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindas! amei! amazingbrightworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Josy, muito criativa sua mani, muito legal mesmo! Eu tenho um adesivo aqui de caveirinha com fundo transparente, vou tentar algo interessante com ele, agora vc me inspirou!

    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou show, super divertida!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Josy , eu adoro unhas coloridas e ficou maravilhosa com a estampa de zebrinha , adoro essa estampa!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma lindeza, também adoro adesivos assim!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Essas cores todas.. uma combinando com a outra! =D
    Amei tudo!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindos <3333 adorei a cor do esmalte azul. Estou seguindo! Se quiser me seguir (sem ser chata u3u) te espero lá! Estou em meta hehe, beijos <3

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa noite xuxu!

    que unhas lindas!

    vim retribuir sua visitinha, e gostei muito do seu blog, fique a vontade para voltar lá no blog e seguir se quiser...

    Seja sempre bem vinda...
    um enorme beijo

    ResponderExcluir
  10. Ficou perfeita... esse adesivo é perfeito, já que dá pra por com qualquer cor *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoroo animal print e estes que dão pra usar com qualquer cor de esmaltes são ótimos mesmo né? srs
    Sua mani ficou lindíssima, super divertida!
    Beijos :*
    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  12. Muito muito muito criativa a sua mani, adorei!!
    Com certeza esses adesivos que podem ser usados com qualquer cor da pra criar muitas coisas diferentes.
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Voltei aqui pra te agradecer por ter comentado no blog que roubou minhas fotos, muito obrigada mesmo pelo apoio!
      Beijos!!!

      Excluir
  14. hahahaha Amei a idéia das unhas coloridas!
    E a zebrinha deu o toque final! Curti muito!
    Bjos

    www.laisacolorindounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou suuuper divertido e super lindo também Josy.
    Amei a combinação das cores.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficaram super originais! :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Como não amar essas zebrinhas coloridas! Ficou muito legal a sua mani Josy.
    Eu também acho os adesivos uma praticidade, que bom que eles existem.
    Bj e ótimo final de semana

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que divertia esta zebrinha, amei!
    Hoje também estou com cada unha de uma cor, acho muito legal!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  19. Feriado de sábado ninguém merece..rs
    Amo zebrinhas e achei linda a mani! :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  20. Adorei, lindo resultado.
    Bem animado, diferente...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir