quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Colorama-Fantasia + Belezura de unha +Fitinhas

Olá meninas....
Tudo bem?
Vamos que vamos pois já é meio da semana ...como este ano está passando rápido né...
E Hoje estou aqui para mostrar mais um encanto de tatoo lá da belezura de unha...
Desta vez eu usei o fantasia da colorama que é um azul com fundo bem cinza escuro....é ótimo de esmaltar com ele,fácil de limpar,duas mãos para fechar bem a cor é o suficiente..no anelar passei o branco da Impala,uma espanhola na diagonal com o azul biônico também da colorama,coloquei uma fitinha prata, e por fim uma tatoo que eu já estava para colocar a tempos,só esperando a oportunidade certa e tcharam....vejam que delicadeza..


























O céu estava lindo neste dia...pena que deu flash e pareceu que estava noite ou tempo feio sei lá.. A Intenção foi boa..

























Fala sério...tá ou não tá uma Belezura de unha..rsrs Pena que a fitinha quase nem de pra ver...
Tive muitos elogios nas unhas e durou 3 dias assim..bela e charmorsa..












Gente eu adoro as tatoos da Sarah,elas ficam imperceptíveis nas unhas,nem parece adesivo,estou louca para comprar umas outras que vi por lá novas...estou só namorando....
Esse modelinho é esse daqui  adoro todas as borboletas que estão ali e estou louca para usar mais algumas..
Gente é isso,as Tattos Belezura de unha vocês encontram aqui lá tem coisas lindas,eu recomendo..
beijo e até a próxima....


27 comentários:

  1. Ameiii...ficaram muito lindas.
    Beijinhos
    Não esquece de me seguir pelas redes sociais tb!!
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Sua unha ficou lindíssima flor, amei!
    Estas tatoos são muito fofas e super fáceis de colocar né?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse esmalte da colorama e amo!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa mani!
    O anelar ficou lindo , amei a fitinha e a tatoo da Sarah , linda combinação!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  6. ARRASOU NO COLORANA QUE COR MAIS LINDA
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. que cor linda!
    posts novos!
    amazingbrightworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei linda , esta esmaltaçao.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais o detalhe da borboletinha... Linda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Suas unhas ficaram divas!! Amei!!
    Essa tatoo é linda!
    beijin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda sua mani...
    Tenho este Colorama lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que cor mais lindaaa! E eu amei amei o adesivo, é uma graça <3
    Seguindo aqui, segue lá se gostar?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  13. Linda a mani flor, eu acho lindas as tatoos da Sarah. E amo estampa de borboletas rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei a unha !
    Beijinhoos
    Gi
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei sua mani! Ficou muito linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Josy, arrasou heim menina!!
    Essa filha única ficou um charme só.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Mt fofa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que graça que ficou!!
    Amei de verdade :D

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Very beautiful mani :) Amazing butterly ;))

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindeza, adoro esse azul e amei esse anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Hello Dear! Thanks for visiting my blog, I'm following You now, hope You will follow me too :)

    xoxo

    Kathy

    ResponderExcluir
  23. Oi Josy!

    Acho o Fantasia muito elegante. Sua combinação com o anelar ficou linda. :-)

    Bjsss, Lizzie.

    ResponderExcluir
  24. Oi Josy!
    desculpe aparecer aqui só hoje, mas amei a combinação!
    achei super delicada e amei o fantasia!
    linda esmaltação e obrigada pelo carinho!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  25. Adorei o resultado, ficou maravilhoso.
    Amei o anelar... Super charmoso.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir