terça-feira, 6 de agosto de 2013

Avon provocante + Parceria belíssimas unhas

Olá Girls!
Hoje é dia de mais uma parceria aqui no blog...mais uma??
Pois é..quando estava buscando parcerias tive bons resultados seguidos,por isso não tem por que eu esperar mais para fazer este post..A empresa acreditou em mim então vou retribuir logo..
Pois bem..A segunda parceria é com A belíssimas unhas,quem atende a gente lá é a Rose uma super querida e atenciosa....A rose me mandou algumas películas para testar e o resultado não pode ser diferente,eu adorei,além de ter uma diversidade de imagens para escolher a Rose também faz película com a sua foto ou a de quem você preferir,legal né..
Pra começar..Eu estava com vontade de usar vermelho nas unhas mais queria uma coisa diferente e que desse um destaque legal...
Escolhi umas florzinhas pretas mais que embaixo ficasse a mesma cor do esmalte eu adorei o resultado..













Aproveitei que deu um solzinho e fotografei lá fora..














Como eu não tenho a unha tão grande assim,quando fui aplicar a película na unha do meio sobrou um pedacinho,não pude desperdiçar,coloquei no dedão em forma de francesinha..Um amor só..













O bom é que esta película não precisa ser usada com esmalte branco e sim com qualquer cor que apareça o esmalte embaixo..adorei












Acima as películas que recebi,eu usei o provocante da Avon duas camadas,é um vermelho gritante..












Para adquirir as suas a Rose atende pelo Facebook por Aqui a entrega é rápida e os adesivos tem um precinho bem camarada...
Email para contato: belissimas.unhas@outlook.com
Espero que tenham curtido....
Um super beijoo..

14 comentários:

  1. Que vermelhão lindo! Adorei...! E parabéns pela parceria!

    Beijos, Carol.

    Esmalte artesanal em promoção e sorteio rolando no Carolices!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria quelida
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindooo.. usou a criatividade em fazer francesinha ameiii... Parabens pelo blog e fico feliz em ter feito parceria com você! Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. A película ficou linda sobre o esmalte vermelho! Parabéns pela parceria!!!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Que lindos adesivos. Muito gira a manicure :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!!
    Muito sucesso!
    Gente que lindos esses adesivinhos!
    Amei!

    Blog da Tarde!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, a mani ficou linda!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma lindeza suas unhas!
    Adorei a parceria, parabéns!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda sua unha flor, que incrível esta ideia de aproveitar o recorte do adesivo como francesinha... amei!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  11. Muito legal peliculas que não precisam ser postas em cima do branco, acho isso muito limitado!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Lindo Josy, esse vermelho realmente é show!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo nas suas unhas. e a pelicula preta deu um charme especial.
    adooreeei

    beijão
    https://www.facebook.com/chooreiglitter
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabens pela parceria flor!
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir