segunda-feira, 1 de julho de 2013

Rosa Pink + Aplicação em alto relevo

Olá meninas!
Como foi o find?
Bom A unha que fiz para hoje foi super legal de fazer,o esmalte tem uma qualidade muito boa apesar de ser importado,fecha muito bem com duas mãos e fora que é um rosa incrível que no sol parece vermelho,para ficar diferente a decoração de hoje,fiz umas aplicações em alto relevo pois tinha umas florzinhas quase da mesma cor do esmalte e achei que daria um contraste super legal,vamos conferir como ficou:



Aplicação ficou bonita e tudo,mais o ruim é que sai com facilidade pois elas enroscam fácil e acabam saindo,fiquei com ela dois dias e já tinha perdido duas,recolei pois eu iria sair e queria elas todas comigo,a principio gostei da experiência,o esmalte também super legal de passar,não mancha,e não foi fácil para descascar.















Estou tentando começar a esmaltação americana,mais ainda tenho um pouco de dificuldade,me dá umas dicas ai Giulia(terra do esmalte) rsrsrs.Acho que estou no caminho.
Espero que tenham gostado.
Bom começo de semana a todas!
Super Beijo...


Um comentário:

  1. Oi Josy! Vi seu comentário no meu blog :D Vou fazer um post explicando vários métodos pra fazer a esmaltação americana :D
    Beijocas :**

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir